segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pneus traseiros!

Finalmente, pneus BFGoodrich Radial T/A 275/60R15! Encontrei eles numa loja aqui em Blumenau mesmo. Após pesquisar na net, achei na Pneus Fácil e eles possuem representante aqui. Liguei lá, tinha em estoque, fui lá e comprei.
Nossa, o pneu é gigante, tô abismado até agora!
Comparado com o pneu do meu carro de passeio (195/50R15) parece que é um pneu de caminhão! Muito largo, gostei demais dos pneus, vão ficar perfeitos na C10.

Sobre os concorrentes:

Cooper Cobra
Pelo que li, os Cooper são péssimos pra aquaplanagem. No fórum de Opaleiros: choveu? é carro de lado na certa!

Dunlop GT
Desenho muito esportivo (apesar do preço ser melhor). Pra C10 não ia ficar tão bacana quanto esses.


Então preferi pagar um pouco mais (e olha que tem Cooper mais caro que isso!) pra ter um pneu renomado e seguro.

Abaixo as fotos dos pneus:















Os 255/60R15 (dianteira) serão despachados amanhã ou quarta-feira, de Curitiba pra cá.

Abraços!!

Um comentário:

  1. Prezado, meus parabens pelo bom gosto da reforma! Possuo um C10 1982, e estou com uma baita duvida em relação a especificação da roda 15 (tamanho do offset) para o eixo traseiro. Estou muito afim de instalar uma 295/50 R15 da Toyo, mas tenho medo do pneu raspar na lateral e na longarina... Estou querendo rebaixar um pouquinho o carro também, diga-se. Poderia me ajudar nessa duvida? Qual roda recomenda? Quero uma de aço mesmo. Meu contato é o pbio58@live.com
    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir