segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parafusos, porcas e arruelas galvanizadas










Um comentário:

  1. Olá amigo,meu nome é Marcos,e tambem sou apaixonado por carros antigos,tambem tenho um blog só de carros antigo,www.markopala.blogspot.com,e a pagina se chama (OPALÂO 76 ),uma homenagem ao Opala 76 da minha familia.Tenho uma Pick-Up F-1000 89 Gabine dupla,e sou xonado nela,mas apesar de ter um Ford,sou Opaleiro de coração.Parabens pelo seu exemplar da Chevrolet,tem um ótimo gosto pra cor,ela ficou muito bonita no tom azul.Quando ficar pronta quero apresentar ela para os meus leitores no meu blog,se você permitir é claro.Na cidade onde moro tem uma igual à sua,sendo da cor vermelho,toda original vou conseguir uma foto dela pra você ver.A sua é C-10 ou C-14? Porque a C-10 substituiu a C-14 no final de 1978.Marcos Fernandes de Parauapebas - PA

    ResponderExcluir